00:00
00:00
junbo66

Age 26, Male

paraguay

Joined on 11/30/12

Level:
22
Exp Points:
4,980 / 5,380
Exp Rank:
9,448
Vote Power:
6.35 votes
Rank:
Civilian
Global Rank:
> 100,000
Blams:
0
Saves:
13
B/P Bonus:
0%
Whistle:
Normal
Medals:
518

for portuguese I climbed on vimeo

Posted by junbo66 - February 16th, 2015


https://vimeo.com/119656063

Habitat Quando você toma um curto espaço de tempo para atender em casa (doravante conhecido como leis house), ao longo do tempo para o seu movimento confinándote para um canto no sótão ou porão (se tiver)
Gamas de Inteligência de menos infinito a 500, este último valor utilizado apenas uma vez e quando eles me casar com você
Citação Favorita essa relação precisa dar o próximo passo
Perigoso? muito, especialmente se degenera em esposa
Obsession dois, j% # erte vida e casar com você (este último para j% # erte mais facilmente)
Notas sem eles você é um animal incompleto, eles são um animal com pleno

É conhecida como a mitológica criatura feminina namorada de acordo com alguma é o melhor amigo do homem.

características
Ambos sua beleza e da sua relação global com o macho é descrito por uma função na qual se o eixo X representa o tempo eo eixo Y Beleza eo negócio dá-nos mais ou menos os seguintes resultados:
Infinito ao menos cinco nenhuma função ou o que dá valores infinitos, porque eles não sabem e / ou nas fantasias sexuais perversas de sexo masculino.
De menos cinco a mais cinco a função é crescente, mas dá uma curva parabólica para cima quando X é igual a 0 (você perguntar para fora) e quando é 2,5 (atire a primeira cap).
Por mais de cinco mais dez função está diminuindo com uma inclinação bastante íngreme.
Por mais de dez até ao infinito a função faz uma linha reta com uma ligeira inclinação para baixo, e quando atinge o valor 0 faz uma linha que se sobrepõe a abscissa é o macho ea noiva estavam casados. Se é paralelo ao eixo com valores negativos é ter pena casado.
Issues
Normalmente usado com freqüência provoca estados de depressão ao suicídio e imagens alucinatórias de dependência, como tetas gordas loiras, você também pode se tornar um especialista em alinhar sua equipe e consumo exagerado de Cokes e copos. Embora você também pode fazer um desperdício canto Meninas de consumo ou Danas (os povos ímpios), estas costumam vender por um par de bebidas / cervejas, causando grande perda de dinheiro e dignidade.

Atitudes.
Às vezes, alguns indivíduos sentem que têm controle, eles usam as calças na relação, mas seu subconsciente sabe que está perdido. Isto pode ser facilmente demonstrado de duas formas frases tais como:
Você está falando com sua namorada no telefone, são 23:45 pm, você falou com ela uma hora e meia, você está morto de sono e ela não vai se calar nem um pau-brasil na boca, quando ERROR seu bocejo e ela Infelizmente você ouvir, então o acima "bla bla bla" de repente cessa. Nesse ponto você começa a suar, você morder suas unhas compulsivamente e apenas pensar: "Deus, me ajude que eu cagao!" Então você ouve ..... "Você está com sono?. Quer pendurar?" (Ela pensa ", e me diga que você está com sono e não deixe-me terminar o que eu estava dizendo que eu vou rasgar seus olhos e merda na boca", você pensa: "si si si si, pendurado Eu quero dormir ou jogar ou relógio TV ou obter uma palha mas já paira !!!! "e responder" não, calma, eu não durmo, é só que eu estou um pouco cansado ", -" a sério você não quer pendurar "-" não, tranqüila, se eu estava ouvindo, ainda permanece, "-" você estava me ouvindo para ver o que eu estava dizendo "(que é a merda do ano, século e milênio, você não tem puta que ela estava dizendo e dizer? o que você diz vai montar uma galinha vai surtar até Petar). um homem que não está sob a influência de suas regras e ter a moral intacta teria dito, a verdade esque eu não tenho nenhuma cadela que você estava dizendo mas isso não é um namorado acontece se você diz tem um mínimo de apreço aos seus ovos.
Frases noiva.

A eu não estou pronto ... (este adolescente j & # e um ovo e parte de outro, e é mais comum do que uma palha)

Precisamos conversar.
Eu sou gordo?
O que acontece é que eu não quero mais ...?
j $$ ** que eu sou gordo
O que você está pensando / você acha?
Você realmente acha?
nunca faz nada de interessante ...
Não, não há nenhum problema (olhos lacrimejantes e birra monumental).
Nada acontece para mim (enquanto acender uma fogueira com os restos de suas roupas).
Pensei que você fosse diferente.
você está sempre com a mesma cabeça / classic dói / back
você não me entender / não me ouvir.
O que eu tenho?
Não digo que se encaixa-me apenas a cumprir.
Oh como eu ficar mal né? Não queria, certo?
Te odeio.
Vamos dar uma "indefinido"
Isto não é um adeus, é um adeus.
Você nunca me escuta.
Eu não disse isso, você entendeu errado.
Entenda o que lhe interessa.
Foi tudo um mal-entendido.
Não quero ver.
No fundo, eu te amo .. (embora eu quero que você vá para o m $ # * * a).
Mas o homem, assumiu-se que ...
é que você tem que explicar tudo ...
A nossa é diferente.
Você é super-especial.
Você é a melhor coisa que já aconteceu para mim (depois de dizer a todo o exposto, e se eles duvidavam, ele também vai dizer a esses caras com quem você está)
Este momento é só o nosso (e seus amigos, o seu cão, bichos de pelúcia, mãe, avó, tia, sobrinha, cabeleireiro, e sexólogo de bravo)
Bem ya ya ya -_-
Faça o que quiser (cuidado, não dando permissão: TE é um desafio!)
Eu pensei que você fosse mais maduro
Quando está fora de jogo?
Que saco direito tão bonito?
Que sapatos tão bonito né?
Que excelente so pretty certo?
O colar de direito tão bonito?
O vestido certo tão bom?
Qual pulseira tão linda né?
O anel de casamento tão bom né?
Notifique-me quando ele vem hein? - Old vítima de um namorado c% * @ *% @
Na boca não - próxima vítima do namorado c% * @ *% @
Desligue a luz - diria o mesmo se você fosse Brad Pitt?
O que você não está indo que nada de sexo oral?
Estou Você não está ouvindo bem? (Lembre-se que não há perguntas NUNCA casuais, amigo, não ser honesto)
Você sabe que dia é hoje? - Não se refere a ... terças e 4 ... o cara cagao você está esquecido alguma coisa e vai te matar.
I forniquetear você, é exatamente isso (desculpa insert: Eu não estou pronto, eu sofro de penefobia, pânico gravidez ou câncer vaginal)
Tomamos um pó? (Nunca diga isso, mas estar certo número legal?)
Frases de Ross....

Cai diretamente no que você acredite que você é a culpada por tudo. Você tem ou não, você sempre terá a culpa por tudo o que acontece, todas as discussões, todos os mal-entendidos, de todos os dias negros, vamos todos todos. Eles usam a persuasão para fazer você acreditar que você é a causa do mal no mundo, métodos muito complexos entregá-lo para as coisas e você passa a ser o protagonista de seus males, fazer você fugir da realidade e levá-lo para mundo paralelo e subjetiva que ninguém pode escapar a um ponto em que você não sabe o que você estava falando, não entendo nada do que ele diz, então você está perdido, começa cargas da bateria, e você, indefeso que Guiné na temporada de caça, você tem que engolir aqueles, porque a confusão anterior é tal que você não sabe se você está falando com sua namorada, seu cão, com um canário, macacões azuis ou apenas a si mesmo. Elas vêm para encontrar casos em que as noivas em estados raros de estes que têm (venda por regra, alergias, etc.) passaram a culpar seu parceiro por coisas tais como a guerra no Iraque, a imigração a invasão muçulmana em Espina em 712 AD, que neste momento nós não encontrou aliens como ET descobriu que as bonecas não pode realmente sentir ou até mesmo a morte (este último não mostrado em 100%).
Consiste em suas regras e levar o relacionamento que ela subliminarmente, por isso deve ser monitorado por lei como meio indireto de que você não é nada e você gastá-los e comer um Nordo o tamanho do Canadá, o seu cérebro coleta e lentamente, eles estão assumindo o controle de sua moral.
Estávamos levando-nos uma pausa.
Nós ainda podemos ser amigos.
Eu vou matar Bill ...
Exemplo de uma noite perfeita entre um namorado e uma namorada.
  Quando eu tinha 17 anos, minha namorada estava pronto para fazê-lo. Como você poderia esperar de qualquer cara da minha idade, eu estava animado. Nada poderia ficar entre mim e meu destino final.
Eu me preparei para a grande noite, eu consegui e lavados. Infelizmente, houve um pequeno problema. Eu sofro de um distúrbio digestivo que, por vezes, torna a minha m * $ # * para se tornar dentro extremamente sólida e compacta. Até então eu sabia que não havia um tratamento e, na verdade, eu pensei que todo mundo tinha que viver com este equivalente anal de pedras nos rins. Digo isso porque nos últimos dias, um realmente poderosas espécime foi-se preparando dentro de mim.
Resumindo a cena. Seus pais não são. Nós temos a casa para nós. Ela é bastante viciosilla, e quer-nos na cama dos pais.
O quarto é banhado por luz de velas. Aparentemente, ele tem sido currando durante todo o dia, e não há boa iluminação, mesmo com as luzes apagadas. Qual é bem-vinda, porque começou a dançar sensualmente para mim, e não perder detalhes. Aos dezesseis anos, é tremenda. Eu simpatizo com aqueles de vocês que nunca provei uma menina dessa idade.
Sentado na cama, observando-a dançar, sorrir e dizer a ela como ela é linda. Infelizmente, a maior parte do meu foco está em que a pressão incômoda sobre o esfíncter, e esse sentimento desconfortável no intestino causada por levar vários dias sem cagar. Mas de alguma forma obter empalmarme, e ir para ele.
Ela começou sua up, em seguida, mudou-se. Depois eu coloquei de quatro, e até mesmo deu-lhe um tapinha nas costas (que era um pouco irresponsável de mim, mas ele amava) Uma consequência do meu pequeno problema é que me distrair e ficar para sempre. Ela continuou gemendo e me dizendo o quanto ele estava gostando dele, e foi quando ele sussurrou o que todo homem quer ouvir: "Eu quero que você goze na minha boca." j $$ **, eu amo as mulheres.
Então, ela vai para baixo. Não foi o melhor felatriz do mundo, mas pelo menos ele tentou. Ele mostra o meu p * & #% da boca o tempo suficiente para obter as palavras tempo: "Diga-me se você assim". E então eu senti.
Eu tinha chegado um dedo na bunda.
O sinal de pânico saiu no meu cérebro e cada músculo do meu corpo reagiu instantaneamente ficar bloqueado. Mas já era tarde demais.
A Truno doloroso e gigante emergiu das profundezas do meu corpo, que derrama sobre o edredom de seus pais.
Não, você não está me entendendo. Quero dizer grande. Enorme. ENORME. Agarre a m * $ # * a maior que você cagou em sua vida, multiplique por quarenta e dois e você tem uma imagem (muito, muito) distante do que o tiro fora de mim.
E Senhores Deputados, quando eu digo que atirou para fora, eu não quero dizer simplesmente que ferrou com ímpeto. Falo de um j $ * & # @ projétil. Falo de um turbilhão de tomar um guarda-chuva no ar. E por causa da minha doença intestinal, veio como um grande, escuro e malcheiroso arpão.
Eu sei que você deu. Eu não vi claramente, mas eu sei. Eu sei porque ele correu, gritando "Oh meu Deus, OHDIOSMIODIOSMIOOOO", mas sempre achei que, pela sua posição, eles devem também impactou no queixo. Ou, pelo menos, em mamas.
Eu vou dizer que eu me levantei e fui atrás dela. Mas ouvi dizer que ele se trancou no banheiro, porta e eu estava deitado sem fazer nada. O cheiro me bateu depois de alguns segundos. Fedia como alguém manchada um gato com m * $ # * ay teria jogado no fogo. Olhei para baixo e vi que tem, até à data, sido o maior evacuação de que ouvi. Então eu vi o sangue, e com ela a dor.
Aparentemente, tal monstruosidade merda me deu um pequeno rasgo anal (no começo eu pensei que ele estava sangrando por dentro. No dia seguinte, eu visitei o médico, que me disse a primeira da minha doença) tinham formado uma pequena poça de sangue, onde ele tinha sido minha bunda. Uma última lembrança do tempo exato e lugar onde eu perdi minha virgindade. Vou tesouro que a memória para o resto dos meus dias.
Peguei minha bosta com as duas mãos e foi para o banheiro do térreo. Eu joguei o vaso sanitário de aproximadamente terceiros e puxou a corrente, temendo adicionar mais um para os meus infortúnios se preso por tomar muito m * $ # * a.
Então lá estava eu, de pé, segurando dois terços da maior Truno de todos os tempos, sentindo-se o fio de sangue escorrendo pelo meu bezerro e tentando ignorar a dor aguda que acumulou meu reto. Esperamos que retêm uma fotografia desse tempo.
Finalmente me livrei do que restava da minha criação, eu lavei minhas mãos, eu coloquei uma bola de papel higiênico entre as nádegas e subiu. Eu podia ouvir a minha namorada chorando atrás da porta do banheiro. I decidiu não dizer nada e fazer o que eu tinha que fazer. Mas o mau cheiro no quarto de seus pais era sobrenatural. É como merda e sais de banho pensamento "Hoje eu não falhei tão mal", mas, em seguida, voltar para você para a sua revista e aberração. Como foi um desses momentos.
A cena é gravada em minha retina. Minha vida. Minha desgraça. Minha primeira vez que fedia como uma montanha de bebês mortos. Vesti-me rapidamente, porque o calor que irradia a partir de milhares de velas colocadas minha namorada tinha feito o quarto olhar como uma latrina. Eu era inteligente o suficiente para agarrar o edredom e levá-lo para baixo para a máquina de lavar. Eu também fiz as folhas, porque o sangue tinha encharcado até o colchão. Minha namorada não deu mais sinais de vida, mas neste momento eu considerava uma bênção.
Coloquei tudo na máquina de lavar junto com uma dose tripla de detergente e colocar no lugar, sabendo que mesmo um milagre poderia salvar essas folhas.
E então eu saí. Evitei minha namorada chama por dias, até que ele veio à minha casa. Tivemos uma longa conversa sobre o que aconteceu. Com conversa quero dizer "me quebrar para porcaria sobre ele". E é isso. Ele prometeu não contar a ninguém e eu duvido que ele já fez. Esse problema envergonhado tanto quanto eu. Mas lembre-se sempre isso como a coisa mais embaraçosa que já aconteceu na minha vida.

Típica história de um jovem com sua namorada.

 


Comments

Comments ain't a thing here.